14/12/08

És mesmo tu!...Ou será que não?

Acho que até sou uma miúda inteligente. Consegui em termos académicos e profissionais coisas que muitas pessoa nunca terão, sou relativamente bem sucedida e os meus neurónios até agora nunca me deixaram ficar (muito) mal!
Então porque será que no que diz respeito aos sentimentos sou tão pouco astuta, para não dizer tapadinha. É assim tão complicado saber se tu também me achas piada? Ou sou só eu à espera de te ver a passar nos corredores, a suspirar para saber se te vejo 3f ou 5f. Quando é que isto me passa? já não tenho idade para crises adolescentes...

2 comentários:

Zlati disse...

Acho que te percebo muito bem. Às vezes sinto-me mesmo uma anormal, é que nem na adolescência tive crises dessas com os homens. Às tantas é impossível contrariar as linhas naturais do desenvolvimento e agora estou a viver o que devia ter vivido na altura:P Enfim..

Anónimo disse...

Querida Mona Lisa, não imaginas como fico mais descansada por saber que não sou a única com estes problemas existenciais.