09/01/09

E agora que virou moda também eu já...

Eu já fiz uma licenciatura
Eu já vou na segunda
Eu já fui a melhor aluna da escola secundária e ganhei prémios
Eu já tive vintes
Eu já tive dez
Eu já fui ao Brasil, Inglaterra, França e Espanha(claro)
Eu já comi miolos e passarinhos
Eu já fui mais magra
Eu já fui mais feia
Eu já pensei seriamente em suicidio (sem comentários!)
Eu já pensei seriamente em emigrar
Eu já recebi uma serenata
Eu já recebi declarações de amor
Eu já fiz declarações de amor
Eu já fui correspondida
Eu já sofri muitas desilusões
Eu já pensei em ir viver para os Açores
Eu já pensei em ir viver para a Madeira
Eu já disse a quase todas as pessoas importantes para mim que as amo
Eu já disse a algumas pessoas que não gosto delas
Eu já fiz muitos amigos
Eu já perdi alguns
Eu já plantei uma àrvore
Eu já enterrei uma tartaruga numa caixa de isqueiro
Eu já bebi absinto e não recomendo
Eu já fui mordida pelo meu cão
Eu já não me lembro de mais asneiras para escrever....

E pronto está feita a purga do dia! Claro que nunca entrevistei ninguém famoso e também não viajei muito mas ando a tentar resolver as falhas em relação ao segundo item.

Sem comentários: