13/10/09

Escafóide

Hoje não é sexta-feira, mas é dia 13, e para mim será a partir de hoje sempre lembrado como o dia em que parti o escafóide do pé! A sério, é preciso ter muito azar ;( !
Eu sei que Tu és muito ocupado mas tinha mesmo de ser o escafóide que é tramado para consolidar? Tinha? E tinha de ser agora? Com um casamento no sábado, não havia melhor altura. Pior mesmo só se fosse a noiva...
E deixa lá ver se foi só o pé porque com o que havia de suspeita de gripe A a passear-se pelas urgências do Curry Cabral hoje espero não ter trazido brinde. Enfim, agora mais que nunca agradeço que quem conheça uma bruxa das bem boas me dê o contacto urgente, para eu ir com o meu pé lindamente engessado pedir ajuda urgente antes que isto acabe pior...

12 comentários:

Anabelaqbd disse...

Olá, Pois de facto é preciso ter azar...
Uma rápida recuperação!
Bjs

L'Enfant Terrible disse...

Estou aqui a "conjurar" as melhoras rápidas!;)

continuando assim... disse...

:)

as melhoras !

podes sempre ir a espanha dizem que há bruxos lá que fazem bruxedos ao Ronaldo


bj
teresa

Sílvia disse...

Que melhores rápido =)

Moretti disse...

olá cara miúda. sinto pelo teu pé. realmente andas com uma maré de azar. farei um pensamento forte para que saias ilesa a contar de hoje.
uma curiosidade médica, desculpe minha ignorancia, mas qual osso é o escafóide do pé? seria o navicular? já percebi a a nomina anatomica utlizada em portugal distoa um pouco da que aprendi nos louros anos da anatomia, e cá nomes como cúbito, peróneo já nao se utilizam mais. seria o mesmo caso no tal escafóide do pé? agradeço desde já as tuas explicaçoes para um colega e desejo melhoras desde já.
beijinhos

kuka disse...

as melhoras!!!!!

miúda gira disse...

Oi Luiz! Sim, o escafóide é o navicular na nómina anglo-saxónica.vocês também já não dizem rótula, dizem patela não é? Aqui em Portugal ainda se misturam as duas escolas. Obrigada e beijinhos!

miúda gira disse...

Obrigada a todos pela preocupação e pelos comentários.Beijinhos

Maria Manuela disse...

Eu já parti o dedo mindinho do pé esquerdo ao meio e o perónio.

:)

Isso passa, mas custa.

beijos e as melhoras

Francisco del Mundo disse...

Espero que recuperes rápido..;)
Beijo

Anónimo disse...

Eu já parti o da mão...not a nice thing...

Violet

pb disse...

Bom, eu já parti um braço, mas faz já tanto tempo que não me lembro o quanto doeu.

Como não sou médico, nem tão pouco curandeiro, o máximo que posso dizer é desejar-te as rápidas melhores. Para isso, ajudará, certamente, repouso e ouvir as tuas adoráveis musicas presentes no teu blog.

Fica bem...