19/10/09

Updates

Não tenho escrito nada porque como imaginam a minha vida anda virada do avesso desde que parti a pata.Então é assim:

1- Fui vítima de publicidade enganosa porque alguém me disse que os homens achavam sexy uma mulher indefesa (o que é o caso neste momento), até agora ainda não vi nada!

2- É nestas alturas que se vê quem são amigos, quando precisamos deles para nos irem levar ou buscar a algum lado ou fazer coisas básicas que agora se tornaram muito mais dificeis. Tenho sido muito mimada (baba a escorrer).

3- Descobri todo um mundo novo para mim que são os taxistas. Tenho feito sessões de terapia até mais não...

4- Os assistentes da cadeira andam uma simpatia, considerando que parti a pata no serviço deles por causa das obras era de esperar. A ver vamos se são simpáticos comigo na avaliação 6ªf.

5- Fui ao casamento da minha amiga T. nesta linda figura, cheguei a casa de língua de fora e quase que chorei de raiva a subir as escadas da garagem até ao 1º andar.

6- O meu cão tem medo de mim, ladra-me como se não houvesse amanhã por causa das canadianas e do gesso na perna, uma tristeza...

5 comentários:

Sílvia disse...

Espero que isso melhore rapidinho =)

Nota: Nunca fecho a página do teu blog sem ouvir a música até ao fim... É irresistível eh eh

Maria disse...

Ossos partidos é comigo!!

As melhoras querida.

bj

L'Enfant Terrible disse...

É curioso, mesmo sem gesso ou canadianos os cães ladram-me!

As melhoras!;)

continuando assim... disse...

:( as melhoras, uma festinha ao cão que só está assustado :)

bj
teresa

Pólo Norte disse...

Haja alguém que diz canadianas em vez de muletas! Aleluiah!