10/12/09

Coisas que me acontecem. Também pode ser : Como a sorte não quer nada comigo!

Hoje, ia eu e a minha co-pilota no meu bolinhas a caminho dos nossos compromissos, tão distraídas que íamos que deixámos passar a saída para A5-Cascais e quando dei por mim estava em cima do tabuleiro da ponte 25 de Abril! Lá tive de sair em Almada, voltar a entrar na ponte, e pagar uma portagem absolutamente desnecessária ... tenho ainda acrescentar que já estávamos bastante atrasadas e com a brincadeira chegámos ao destino com 45 minutos de atraso, logo eu que sou sempre tão pontual. Resta saber se fico por aqui no que diz respeito a trapalhices, considerando que o dia ainda não acabou e ainda vou sair de casa hoje...a ver vamos!

4 comentários:

L'Enfant Terrible disse...

A conversa com a co-piloto devia estar a ser absorvente!;)

Pólo Norte disse...

Nessa também já caí! (Existo sim e sei fazer fluxogramas!)

Fuschia disse...

Não foste a primeira nem hás de ser a ultima a ir parar ao outro lado por engano.Devia ter algum ponto para virar antes da entrada na ponte.

Moretti disse...

lol, foram tantas as voltas que fiquei completamente perdido! e bem sabes que não domino assim tão bem o mapa de Lisboa, mas parece mesmo que quando já estamo atrasados, algo vem do nada e nos atrasa mais ainda :P