05/12/09

Ontem

Acabou. Sinto-me aliviada por ter acabado...Gostava de encontrar as palavras certas para dizer o quanto este estágio me fez questionar acerca da minha capacidade para esta vocação, para ser uma boa médica, mas não consigo. Gostaria de apagar muito do que ouvi, e de manter na minha mente que vou ser capaz, que serei uma boa profissional, mas neste momento, as minhas certezas e esperanças estão um pouco abaladas. Há pessoas, situações e falhas que por vezes nos acontecem, que conseguem deitar-nos abaixo. Adiciona-se a tudo isto este tempo horroroso e o facto de ainda não me sentir em forma desde que fracturei o pé, e aqui está a receita para um final de semana cinzentão. Vou ver se me animo porque tristezas não pagam dívidas.

4 comentários:

Miss Kitty disse...

As certezas vão chegar com a experiência... ;)

BJS*

L'Enfant Terrible disse...

O facto de teres dúvidas e de reflectires sobre isso é o garante que serás uma boa profissional, de outra forma, se tivesses todas as certezas do mundo nunca o serias!

miúda gira disse...

Obrigada pelos comentários. Já me sinto melhor! Por vezes dou demasiada importância a coisas que não são assim tão importantes. beijinhos e desculpem a ausência pelos vossos blogues, tenho lido, não tenho é comentado nada...

Sonhadoremfulltime disse...

Quando abraçamos uma profissão, essas dúvidas assaltam-nos constantemente.
Desejo-te a maior sorte para a profissão que eu gostaria de ter tido... mas enfim, ainda não perdi a esperança.
Talvez quando for "grande" ainda venha a conseguir ;-)

Felicidades