17/02/10

Expressão mai linda: "Como o tempo passa rápido!"

Ainda não me tinha apercebido que já não escrevo nada há 3 semanas, só agora ao ler o "Quadripolaridades", olhei para a barra lateral e fiquei espantada com tamanha falta de comparência da minha parte, lol...
Novidades há muitas. Desde que escrevi aqui pela última vez já fiz exame oral de Cardiologia em que stressei de uma forma inimaginável (o Electrocardiograma ia dando cabo de mim), o que vale é que os professores são espectaculares e eu sou um stress pegado mas na hora certa não costumo fazer má figura!(não, não sou convencida)
Já fiz também exame de Gastrenterologia, também oral, também não correu mal de todo, também foi um stress porque o meu assistente era aquele que ninguém queria e claro que me calhou a mim, como não podia deixar de ser aliás...
Encontrei alguém de quem eu gosto, que me atura as neuras, me diz coisas bonitas e ainda por cima me faz sentir muito bem e gosta de mim, e isso não tem preço e vale por todos os outros stresses...
Tenho exame de Medicina na 6ªfeira e portanto vou mas é estudar qualquer coisa porque senão vai ser um arraso total!!!!Eu volto assim que puder para dizer mais umas asneiras daquelas que se costumam ler por aqui.
Bacci Tutti

5 comentários:

Mnemósine disse...

Busy busy! Trata lá do exames que são prioridade máxima!**

Moretti disse...

Wow! Que bom que foste bem nos exames e de quebra achaste alguém especial :)

Pólo Norte disse...

Tenho que ser eu a alertar-te, pah? A fazer-te o diagnóstico? Não tens vergonha!
Mas ok, estás desculpada...
Conto contigo quando me apetecer sacar-te uma baixa médica para ir de férias. OU para me diagnosticares um Síndrome de Menyer, que é uma doença de ladies, finíssima como sou, assentava-me tão bem...

who's yo' mama?! disse...

Um exame de Gastrenterologia oral, soa a estranho... ;)

Tia Rose disse...

Bonne Chance ma chérie!
Bijou Bijou