24/01/10

Intervalo do intervalo...


Armazéns Harrods


Tower Bridge


Torre de Londres



Picadilly Circus



Vista ao anoitecer dentro da National Gallery (Big Ben ao fundo)...lindo!



Trafalgar Square com a National Gallery



Buckingham Palace



Em primeiro lugar, quero dizer que fico muito feliz que continuem a passar por aqui, apesar de o blogue estar um pouco abandonado ultimamente. (In)felizmente tenho tido muito pouco tempo livre e alguma falta de organização...
Em relação ao último post, quero agradecer a preocupação, mas afinal tudo não passou de um susto. Um amigo meu esteve perto demais de se magoar a sério, mas agora está tudo bem. Deixo aqui algumas fotografias da viagem e espero ter tempo e inspiração para partilhar convosco alguns pormenores do meu dia-a-dia rapidamente.

5 comentários:

Moretti disse...

Que bom que estás bem cara Miúda!
E parabéns pelas fotos! Que máquina usaste para obtê-las ?
beijinhos!

Sílvia disse...

AAAAAAIIIIII que invejaaaa :)

bj****

Saltos Altos Vermelhos disse...

ai que saudades!

Menina do Mar disse...

Um dia vou imitar-te e por fotos parecidas no meu canrtinho, pode ser? =p lool porque um dia também quero ir a Londres!
beijinho*

Rosa Cueca disse...

Tão bom!

Eu vou perder-me por Paris e conto fotografar assim muiiiiito.