17/05/09

Fim de semana de Doidos








Este foi um final de semana de loucos como há algum tempo que não tinha e já fazia muita falta! Foi um corropio entre jantares de aniversário, bares e discotecas terminando como não podia deixar de ser a uma "papa-livros" como eu na fantástica feira do livro. Começando pelo princípio, a avaliar pelo que comi, se alguém vir uma moçoila a rebolar por essas ruas fora já sabe que sou eu (preciso urgentemente de me penitenciar por tanta asneira que fiz)! A continuar assim, este ano não posso ir para a praia porque não vai haver nenhum dos meus biquinis que me sirva...
Passando à frente, a feira do livro estava óptima, muita gente claro, deixaram tudo para o último dia como eu (?), comprei quatro livros porque isto não está fácil e a crise também já chegou aqui. Difícil mesmo foi controlar-me para não trazer uns vinte ou trinta (sem exagero)!
Comprei "Zorro- O Começo da Lenda" de Isabel Allende, o único livro desta autora que ainda não li; "Sonetos" de Florbela Espanca que já queria comprar há muito tempo, porque poesia nunca é demais; comprei também "A Sombra do vento" de Carlos Ruiz Zafón porque já ouvi dizer muito bem deste livro e queria muito lê-lo, e finalmente trouxe "A morte de Carlos Gardel" de António Lobo Antunes. O Lobo Antunes estava lá novamente a dar autógrafos e a comer gelados acompanhados de cigarros sucessivos e foi de uma simpatia tal que como lhe disse que era o primeiro livro seu que ia ler, resolveu oferecer-me " A memória de Elefante" para começar. Gostei sim senhor!

Sem comentários: