06/09/09

Foi-se!


Eu sei que tenho andado um pouco desaparecida nas últimas semanas e não tenho prestado muita atenção aqui ao cantinho, mas juro que nesta última semana não foi mesmo culpa minha.


O meu querido portátil morreu de vez. Ele já me tinha ameaçado em Maio, mas depois o problema ainda se resolveu. Na altura entrei em pânico porque como gaja esperta que sou, não tinha nada gravado em disco externo excepto séries que no momento eram a minha menor preocupação! Entretanto regressou, nunca nas melhores condições mas funcionava, e eu que estava tão habituada às suas manhas e afinal já tínhamos em comum cinco anos estava convencida que ainda duraria algum tempo.Pois bem, entretanto pifou de vez e tenho estado sem computador e internet desde então. Aqui fica o meu novo babe, que é funcional, giro sem ser tipicamente de gaja porque é pouco feminino mas para já estou satisfeita com a compra.

4 comentários:

kuka disse...

Toshiba Satellite?É que parece o meu,para não dizer que é,porque a foto não deixa ver bem.Se for,é um bom portátil :)
beijinhos

kuka disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
miúda gira disse...

Sim. É um Toshiba Satellite, espero que seja bom mesmo! beijinhos

Mona Lisa disse...

Coincidência...
Se te serve de consolo o meu também morreu de vez há uns dias!Felizmente tinha cá um já velhinho, mas vou ter que tratar disto em breve. Enfim...estas tecnologias ás vezes é só chatices!**beijinhos**