28/09/09

Notas soltas #2

1- Já vi os dois novos episódios da Anatomia de Grey. Não adorei, a Grey está gravidíssima e parece que foi picada por um enxame de abelhas, poorzinha!

2- Na sexta-feira fui jantar a casa de amigos e fui confrontada com a minha solteirice, assunto que vem sendo cada vez mais habitual neste tipo de ocasiões (Meeeedo!). Muito gentilmente um amigo por afinidade(um querido) ofereceu-se logo para me arranjar um blind date com um amigo dele. Devia-lhe ter dito que ainda não estou assim tão desesperada que precise da ajuda de terceiros e por acaso até nem sou assim tão feiinha para aceitar essas cenas. Não disse, foi do Atarax!

3- Estou mesmo a precisar de ir para o ginásio, se alguém conhecer algum bom em Lx e não muito caro que diga sff!

4- Já estou a precisar de férias outra vez (brincadeirinha), já vou na 3ª semana de aulas e já fiz um exame de Medicina Legal, ah pois é! Na minha faculdade não se brinca (ao contrário do que os nossos supostos arquinimigos dizem).

1 comentário:

Moretti disse...

wow miuda!
é assim que se fala!
apoio-te 100% no que disseste!