08/07/09

Notas soltas

Estou em modo de pausa neste momento, pausa no estudo, que isto de começar a estudar logo depois das refeições nunca foi para mim que sou moça dada a indigestões e ainda era capaz de a coisa acabar mal...
Antes de mais devo agradecer aos queridos senhores que programam a grelha da SIC por me terem dado o presente que é ligar a tv depois de almoço e dar de caras com uma das melhores novelas brasileiras de todos os tempos ou não fosse ela de Manoel Carlos com o fofucho do Rodrigo Santoro (coisinha mai linda!).Muito agradecida, tornam a minha tarefa menos penosa!
Já agora só uma curiosidade... quantos de vós que por aqui passam viu ontem o memorial ao Michael jackson? Eu vi. Eu sei que não sou o melhor exemplo porque choro que nem uma Madalena, mas não fui só eu que achei a homenagem da miúda (Paris) ao pai linda?! É que se alguém achava que ele tratava mal os filhos e eles não gostavam dele, essas dúvidas dissiparam-se com aquele discurso ontem, aquilo não se finge!
Bem, vou voltar à dura realidade...

3 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

deixa lá eu estou aqui trancada e nem isso posso ver 8-)

Maria disse...

Não minha amiga, no trabalho não tenho TV. E à noite tenho que me agarrar aos códigos. O pouco que vi foi no noticiário das 4 da manhã!


:)

Mnemósine disse...

Eu não vi mas ouvi falar.