30/06/09

Então é assim...

Um dos vários motivos (mas o mais importante neste momento) pelo qual aqui o estaminé não tem tido a atenção merecida é porque ainda não estou de férias e tenho um exame muito importante (e grande também) para fazer no final de Julho e aulas ainda. O meu exame é coisa pouca, ora vejamos, inclui: Medicina Interna, Dermatologia, Endocrinologia, Infecciologia, Fisiatria, Hematologia e Reumatologia. Pois! Daí a minha falta de pio...mas vou passando por aqui e por aí, só que com menos frequência.Então adeusinho tá?

6 comentários:

Zlati disse...

Eu também vou passando por aqui sempre:)Agora o mais importante é o exame, que corra tudo pelo melhor! Depois vens aqui contar que tiraste uma grande nota;) Boa sorte, beijinho

Menina do Mar disse...

Os senhores da tua faculdade não se enganaram? isso não deveriam ser 7 exames? ou é mesmo para poupar tempo? lol
Vá bom estudo e que o exame te corra bem.
Boa sorte!
Beijinho *

fifi disse...

Xiii...boa sorte entao!!
Beijinho**

Lucky13 disse...

Resta-me desejar-te boa sorte para o dito exame e esperar que um dia seja eu no teu lugar a ter de estudar para esse exame ;)

Força nisso!

VCRC disse...

bons estudos ;)

miúda gira disse...

Obrigada! A vontade de estudar não é nenhuma mas o que tem de ser tem muita força!beijinhos