25/08/09

Desde o último post já fui com o carro à oficina porque andava a adiar há meses e tinha mesmo de ser, escusado será dizer que detestei porque parecia que o mecânico falava comigo em chinês, enfim triste, triste que só visto...no mesmo dia, para melhorar ainda mais a coisa fui arrastada até ao concerto do Tony Carreira. Obrigada minhas lindas por me terem obrigado durante 11 meses a ouvir Tony 8 horas por dia, agora serviu de qualquer coisa porque eu sabia as letras melhor que muitas fãs que lá vi, que eu não sou gaja de ir a um concerto e não cantar!
Fui a uma consulta de rotina de oftalmologia para descobrir que afinal as minhas lentes de contacto me andam a ferir os olhos, parace que tenho uma queratite extensa e estou proibida de usar as lentes durante pelo menos duas semanas e não devo ir à praia (menos ainda com as ditas que é o que eu faço sempre). Mais valia ter dito logo que não posso é mesmo sair de casa! Entretanto já fui escolher os meus novos óculos que são lindos, diga-se de passagem, para o caso de isto da queratite continuar e não poder usar as lentes durante algum tempo. Agora despeço-me porque hoje é o concerto da Rita Guerra em Lagoa e eu vou lá estar ...

2 comentários:

Maria disse...

Bom concerto e as melhoras.

:)

Violet disse...

Aconteceeu-me o mesmo! Queratite atrás de queratite até ter de as, tristemente, abandonar! Nesta profissao é difícil de usar lentes....;(