11/08/09

Hoje estou assim

Quem nunca sonhou acordado(a)? Sonhar acordado é bom, faz bem à alma, reconforta-nos, dá-nos esperança, faz-nos acreditar no que queremos, e depois o sonho comanda a vida ... Adoro sonhar acordada, tenho os meus momentos de loucura em que estou longe, bem longe da realidade e isso é óptimo.
O que já não gosto nada mesmo é sonhar durante o sono, normalmente só tenho sonhos estúpidos, sem nexo, pesadelos ou então sonhos que preferia não ter tido pois fazem-me pensar em pessoas e situações que são passado, e quando se tem tendência para pensar demais como eu, é meio caminho andado para acordar mal disposta e a pensar em pessoas que não valem a pena...

4 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

E mais nada!

L'Enfant Terrible disse...

Sonhar durante o sono também pode ser bom, exactamente porque não se "controla" o que se sonha, mesmo sem nexo ou coisa que tal, vezes há em que sonhos desses não percebemos, mas sentimos e por vezes a sensação é boa!

alexandre disse...

Eu e' mais assim: "Eu normalmente tenho sonhos estupidos, sem sexo, pesadelos ou entao sonhos que preferia nao ter tido pois fazem-me pensar em pessoas e situacoes que sao passado"
Desculpa a piadinha estupida, mas hoje acordei de coracao partido

Menina do Mar disse...

É tão bom sonhar acordada... ai... E como eu compreendo o facto de não gostares de sonhar durante o sono, nas alturas de stress então só tenho sonhos estúpidos e macabros que parecem filmes de terror, rrr!