29/03/09

Em lista de espera



Adoro ler, de tudo, leio, leio, sou capaz de devorar um livro com um número considerável de páginas num dia se estiver a adorar. Ultimamente, tenho imensos livros em lista de espera, praticamente só leio no Verão agora, durante o resto do ano é complicado começar a ler um livro e acabá-lo rapidamente. Por isso, tenho alguns destes em lista de espera. Aliás estão todos excepto "A mão que nos opera" que é muito bom e está sempre na minha cabeceira agora. O "Segredo" vou lendo aos poucos e tento pôr em prática mas até agora ainda não vi nada!

5 comentários:

Saltos Altos Vermelhos disse...

devagarinhooooo! vai lendo!!! e acreditando!

Menina do Mar disse...

ai como eu te compreendo... mas eu de vez em quando caio na tentação de começar e depois já se sabe fico a ler até as tantas e no dia seguinte é que são elas... lol
beijinho *

Anónimo disse...

também te entendo.ainda no outro dia estava a pensar no "Segredo" que já li,eu juro que já tentei tudo aquilo,mas ainda não vi nada :p.
beijinho

Mnemósine disse...

Também não tenho conseguido ler o que quero, só uma catrefada de coisas desinteressantes e não literárias. Isso irrita.

Moretti disse...

a minha lista de espera também é interminável... quando começo a dar cabo nela, já meto-me a comprar outros 20 livros :P
há cura para isso?