05/03/09

O nome

Ora então é para esclarecer o porquê deste nome "miúda gira" para que não me acusem de publicidade enganosa, nem de ser convencida .(que é coisa que não sou mesmo valha-me Deus!)
Quem me chamava assim era um colega de trabalho que tive, nesses tempos idos e com que quem tinha uma excelente relação, muito brincalhões que nós éramos. Tenho saudades pá!
O N. tratava-me sempre assim e eu gostava claro, ainda hoje quando os vou visitar ele me chama miúda gira ou então doutorinha que também é querido!
E pronto é a história do nome... como benuron já não podia ser, ficou este. Mas claro que isto não implica que sou linda de morrer ou feia como uma bota da tropa, não, sou mais uma pessoa normal que anda por aí a pastar. Era só para esclarecer!
P.S. - O benuron dará para outro post.

Sem comentários: