26/03/09

UPDATE

É verdade que ando desaparecida da blogosfera mas isto não está nada fácil por aqui. Vejamos:
Ainda não me saiu o Euromilhões e não estou prevejo que saia nos próximos tempos
A minha conta da net de Fevereiro foi absolutamente escandalosa e estou em processo de litígio com a TMN
Que eu saiba ainda não tenho tuberculose, mas a continuar assim não sei se a consigo fintar durante muito tempo
O meu despertador e eu andamos zangados e em negociações e desconfio que qualquer dia voa pela janela
Tenho um trabalho interessantíssimo para fazer sem falta neste fds de sol que se avizinha sobre um tema fenomenal que é ....(adivinhem lá!)....não são capazes.... DIARREIA pois claro, estava-se mesmo a ver! :)
O meu computador está passado e desconfio que prestes a dar as últimas
Aquilo que eu queria muito que acontecesse ainda não aconteceu e duvido muito que se realize (the story of my life)
Mas, afinal nem tudo é mau. Hoje recebi um piropo muito simpático, pena que o homem não fazia nada o meu género (tinha idade para ser meu pai ou avô e óbvia falta de juízo), enfim como diz o outro You can´t reach for the sky...

3 comentários:

VCRC disse...

posso dar-te umas luzes acerca do tema.. a Claritromicina dá cabo de mim! lol...

Ruben disse...

benzodiazepina é comigo xD! LOOOOOL

miúda gira disse...

Obrigadíssima pela ajuda, mas por estes dias eu já sou profissional do assunto, é toda uma panóplia de causas e tipos que uma pessoa à partida nunca iria imaginar...