15/06/09

Como?

Eu nem quis acreditar quando ouvi tamanha barbaridade, mas parece que o querido Cristiano tem pior gosto do que eu imaginava! Como? Digam-me se entenderem, como é que alguém vê alguma coisa que se aproveite (a não ser talvez a conta bancária) naquela criatura de aspecto vulgar e propriedade-de-tudo-quanto-é-gajo, aquele ser nojentinho e com Q.I inferior ao de uma ratazana?Como? Alguém? Bem me parecia...

P.S. - Eu também não sou muito fã do CR mais daí a desejar-lhe aquilo, mais valia ter ficado com a espanhola, sempre era mais "recatada". Desculpem lá mas tinha de partilhar a minha indignação convosco.

3 comentários:

Natália Galvão disse...

É que a moça, coitada, nem dá para ser dissecada!!! :(

;)

Laidita disse...

A moça agora diz que já não gosta por causa da roupinha rosinha!

António Soares disse...

O Cristiano Ronaldo serve para por á prova as mulheres! Parece que as mais fúteis são as que mais gostam dele.
PARECE!
Não afirmo nada!