09/06/09

Já começou a confusão!


Fico furiosa com este pessoal que anda na estrada a conduzir como se não houvesse amanhã! Um bocadinho mais de respeito pela vida dos outros, já que não têm pela sua não lhes fazia mal nenhum. Muito sinceramente, estou-me nas tintas para esses malucos que acham que são uns artistas ao volante, praticamente invencíveis, tenho é medo por quem eles apanham à frente (eu incluída) que não tem culpa de tanta estupidez. Conduz-se mal em Portugal? Muito! Mas sinceramente não vi muito melhor nos outros países por aonde estive, concluo que deve ser mal global.

É vê-los entrar nas rotundas de qualquer maneira, já aí estavas? Temos pena, pára lá tu, não vês que estou montado(a) no meu Mercedes? Cruzamentos? Prioridades? O que é isso? Mas o que me faz passar mesmo são aquelas almas (para não lhes chamar outras coisas) que quando alguém lhes apita depois de terem feito uma asneira qualquer, nem sequer têm a humildade de ficar sossegadinhos e apitam também! É do género, não sejas tótó, tás-me a apitar porquê? Toma lá também e cala-te! É que ainda se ficam a rir...Eu sou moça para ficar irritada o resto do dia!

Esta semana, com feriados e bom tempo à vista já deram todos à costa por aqui, a confusão já se nota e maior concentração de "ases do volante" também... haja paciência!

1 comentário:

Saltos Altos Vermelhos disse...

uma falta de civismo que só visto!!!bons feriados