25/02/09

Desafio da Violet

Na semana passada a Violet desafiou-me para uma brincadeira à qual ainda não tinha respondido, cá vai:


2. Escrever as regras no meu blog.
3. Contar 6 coisas aleatórias sobre mim.
4. Indicar mais 6 blogs.
5. Comentar o blog de quem escolher.
6. Deixar os indicados saberem quando eu publicar o meu post.


6 coisas aleatórias sobre mim:

#1 - Sou a pessoa mais friorenta que conheço, parecida comigo só a minha mãe mas mesmo assim consigo ganhar-lhe.

#2 - Tenho medo de andar de avião. Isto é recente, não tinha, mas já apanhei um valente susto num vôo Natal-Lisboa em que pensei mesmo que não chegava ao destino!

#3 - Nunca vi nevar. É verdade! Já vi neve várias vezes, mas nevar mesmo nunca vi e tenho imensa pena.

#4 - Já bati com o meu carro por causa de uma abelha que entrou pelo vidro.

#5 - A minha escritora preferida é Isabel Allende, adoro-a! Nunca li um livro dela de que não gostasse, gosto de tudo na sua escrita, a forma simples como escreve, a sinceridade da sua escrita, o lado autobiográfico e histórico dos seus livros, enfim tudo!

#6 - Trabalhei um ano e meio antes de embarcar nesta aventura de voltar à faculdade que é a maior aventura em que me meti até hoje, mas vale muito a pena!


Não sei quem desafiar porque já muita gente fez este desafio, portanto desafio aqueles que por cá passam a fazê-lo mas deixem um comentário neste post de que vão fazê-lo para que eu possa ir ver a vossa resposta.

2 comentários:

Menina do Mar disse...

mais friorenta que eu??? hm não sei se á possivel!! se te contasse as coisas todas com que durmo na cama...loool
Também adoro Isabel allende, a cidade dos deus selvagens...marcou-me tanto na altura em que li.

beijinho

Menina do Mar disse...

ai tantos erros...

*Allende
*deuses

;)