02/02/09

Eu não sei como acabei assim, mas a verdade é que tenho vindo a amolecer com o tempo. Sempre fui uma pessoa muito determinada e teimosa até, tenho de admitir, mas desde há uns anos noto que deixo que certas pessoas me façam coisas que seriam para mim impensáveis há algum tempo atrás!
É verdade que evoluímos com as relações e a idade, tornamo-nos mais tolerantes mas começo a achar que sou demasiado tolerante com certas coisas e depois "vingo-me" em pessoas que não têm culpa nenhuma. É que isto de ser tolerante demais para um lado às vezes dá-me para tolerar de menos de outros lados e torna-se injusto, muitas vezes para quem menos merece...

1 comentário:

VCRC disse...

compreendo tão bem o que dizes.. e no fim enchemo-nos de remorsos.. deitamos a cabeça na almofada e pensamos que quem realmente merecia nem um sorriso levou... :)