24/02/09

Lá fui eu ver o filme...


Ontem fui ver o "Slumdog Millionaire" ainda na onda dos Óscares e gostei. Não é o melhor filme que já vi até hoje mas está bem conseguido. Houve momentos em que me ri, outros em que quase chorei mas não adorei o filme por aí além. Fiquei muito impressionada com a Índia, já me tinham dito que aquilo era muito pobre mas é mau demais para ser verdade! Agora percebo verdadeiramente a crítica dos indianos ao filme, é que o retrato é muito negro mesmo. E eu, que já tinha sido convidada por uma amiga a ir com ela e com uns amigos até à India em Setembro tenho cada vez mais mais a certeza que ali não vou tão cedo, pelo menos enquanto me lembrar daquelas imagens miseráveis! É que para mim, férias só em sítios agradáveis e em paz que é coisa que por aquelas bandas também não tem abundado...

4 comentários:

Raquel A. disse...

Também não amei mas gostei bastante! :)

BJS*

Femme Fatale disse...

Quero ver =)

iAna disse...

eu ainda não vi..! mas tá na lista dos filmes a ver..!

bj

Anónimo disse...

Vi, gostei... fechei os olhos em algumas cenas, mas é porque sou uma "maricas". Lol. Gostei do blog, vou voltar certamente :D