03/02/09

Este é giro de fazer!

Se eu fosse um mês seria: Julho

Se eu fosse um dia da semana seria: Sábado

Se eu fosse um numero seria: 7

Se eu fosse um planeta seria: Vénus

Se eu fosse uma direcção seria: Sul

Se eu fosse um móvel seria: cama

Se eu fosse um liquido seria: àgua

Se eu fosse um pecado seria: Ira

Se eu fosse um pedra seria: safira ou esmeralda

Se eu fosse um metal seria: ouro

Se eu fosse uma árvore seria: sobreiro ou oliveira

Se eu fosse uma fruta seria: maracujá

Se eu fosse uma flor seria uma: orquídea

Se eu fosse um clima seria: Tropical

Se eu fosse um instrumento musical seria: piano

Se eu fosse um elemento seria: Àgua

Se eu fosse uma cor seria: vermelho ou azul

Se eu fosse um animal seria um: cão ou golfinho

Se eu fosse um som seria: barulho das ondas

Se eu fosse uma letra de musica seria: tantas! conforme o dia

Se eu fosse uma canção seria: Hotel California dos Eagles e muitas outras

Se eu fosse um estilo de musica seria: música clássica

Se eu fosse uma dança seria: tango

Se eu fosse um perfume seria: "Cinéma" de YSL

Se eu fosse um sentimento seria: Amor (sob todas as formas)

Se eu fosse um livro seria: "A casa dos Espíritos" de Isabel Allende

Se eu fosse uma comida seria: muitas coisas!

Se eu fosse um lugar seria : Capri

Se eu fosse um defeito seria: Teimosia

Se eu fosse uma qualidade seria: Perseverança

Se eu fosse um sabor seria: menta

Se eu fosse um cheiro seria: "Chance" de Channel

Se eu fosse uma palavra seria: Esperança

Se eu fosse um verbo seria: Poder

Se eu fosse um objecto seria: televisão

Se eu fosse uma roupa seria: jeans ou tops

Se eu fosse uma parte do corpo seria: olhos

Se eu fosse uma expressão seria: um olhar

Se eu fosse uma série seria: Serviço de Urgência

Se eu fosse um filme seria: "E tudo o vento Levou"

Se eu fosse uma forma seria: uma concha!?

Se eu fosse uma estação seria: Verão

Se eu fosse uma frase seria: " O que não nos mata torna-nos mais fortes"

Roubei daqui www.pensamentossemsentido.blogspot.com Obrigada Sílvia!

Sem comentários: