23/02/09

Ressaca cinematográfica

Ah pois é! Aguentei-me valentemente até ao fim, fui para a cama às 5h00 da matina mas muito satisfeita!

Adorei a cerimónia, já não via há algum tempo e gostei mais do que esperava. O Hugh Jackman esteve muito bem, à altura do desafio, mostrou que é um artista completo, dançou, cantou e encantou... O Sean Penn ganhou o Óscar, como já se previa, e mesmo não tendo visto o filme acredito que o tenha merecido porque ele é de facto um dos melhores actores da sua geração. A Kate Winslet fez um discurso emocionado e também fiquei satisfeita por ela porque já lhe fazia falta o Óscar, a rapariga é boa, bem melhor do que seria de esperar vendo o "Titanic". Sobre a Penélope não tenho nada a dizer, não vi o "Vicky, Cristina, Barcelona" mas dizem que esteve muito bem e eu acredito apesar de não lhe achar muita piada, mas nisto como em tudo na vida, mas vale cair em graça do que ser engraçado!

Quanto ao Óscar póstumo a Heath Ledger, achei-o demasiado politicamente correcto. Acho que as pessoas devem ser homenageadas em vida e não depois de mortas, deviam ter-lhe dado o Óscar em "Brokeback Mountain", mas na altura esse filme não era bem visto pela ala conservadora. Antes tarde do que nunca, mereceu-o ele que na minha opinião era um dos melhores actores da nova geração.

O "Slumdog Millionaire" vou vê-lo hoje para ver se é realmente assim tão bom!
E em relação aos vestidos gostei destes,mas acho que este ano devido à crise talvez, não houve ninguém de se lhe tirar o chapéu!








2 comentários:

Ana C. disse...

Pois para mim o vencedor da noite foi mesmo o Hugh apresentador/Cantor revelação e a injustiça da noite foi a Penélope Cruz Quebrada voz de cana rachada, que merecia tanto um óscar como eu.
A Meryl Streep coitada deve estar farta de ser a campeã das nomeações e já merecia receber de novo a estatueta (apesar de adorar a Kate Winslet) :)

miúda gira disse...

Pois é! Eu adoro o Hugh Jackman, aquele homem é um poço de charme! Quanto à Meryl Streep também é das minhas actrizes preferidas e ainda vai ganhar mais óscares de certeza, aquilo é só talento!