08/04/09

Desafio e Mimo


A Kuka ofereceu-me o selo Roxie!

Obrigada, não sei muito bem o que isso é, mas há-de ser qualquer coisa boa de certeza.


E o desafio é:

1-Exibir a imagem do selo "Seu blog é ROXIE!"

2-Colocar o nome de quem deu o selo

3-Escrever 5 coisas que são ROXIE!


a-Sobre Música: Gosto um pouco de tudo, mas oiço mais pop e rock. Gosto de música clássica, não sou fã de ópera e abomino a dita música popular portuguesa, de resto gosto um pouco de tudo desde fado a Metallica, mas tenho como toda a gente os meus artistas preferidos.


b-Televisão e Cinema: Gosto muito de comédias que não sejam parvas, adoro um bom drama e filmes de suspense q.b. .Filmes de terror nem pensar( a menos que tenha uma boa companhia a quem me agarrar)! Sou capaz de ficar 3 dias sem dormir, também não sou muito fã de musicais mas depende muito do filme em questão...


c-3 Países que sonha em conhecer: São muito mais do que 3, mas assim de sonho mesmo são a Austrália, Nova Zelândia e Bora-Bora ( isto não é país mas quero ir lá!)


d-Três cores favoritas: Vermelho, Azul e Branco


e-Três hobbies: Ler, ir ao cinema e natação ( parado por falta de tempo e vontade)


4-Indicar 10 blogues que ache ROXIE

Os meus queridos leitores são todos Roxie por virem para aqui aturar-me portanto vamos lá a levar o selo s.f.f.. Beijocas e não têm nada que agradecer!

3 comentários:

Menina do Mar disse...

assino por baixo o que disseste na parte dos filmes, principalmente os de terror, se não tiver ninguém a quem me agarrar, nada feito que não consigo ver o filme, porque se não depois não durmo. =P
beijinho

Laidita disse...

Sou recente, mas sou leitora! :)

Moretti disse...

hahaha, toda gente almeja ir a bora-bora!
mas pensei que querias conhecer do hemisferio sul o brasil :P