30/04/09

Grande fim-de-semana!

Diz que amanhã é feriado. Diz que é dia do trabalhador. Diz que afinal amanhã ninguém deveria trabalhar, mas isso já se sabe que não é para todos. O fds vai ser grande, tem 3 DIAS. Diz que vai estar sol e bom tempo. Diz que vai muita gente para a praia.
Eu digo, que treta (para não ser malcriada)! Eu não vou para a praia. Eu nem sequer vou para casa. Eu vou ficar em Lx a estudar,muito bem, linda menina! Vou ficar a estudar em casa, com o sol lá fora. O que tem de ser tem muita força, n'est pas? Pelo menos também me conto divertir qualquer coisinha este fds, que isto não pode ser tudo mau...

3 comentários:

Mnemósine disse...

Fim de semana para mim também vai ser pouco, muito pouco.

maria teresa disse...

Sol???
Muito me vou rir (embora tenha pena de quem programou este fds, há muito), tirei esta semana e estou a banhos no Algarve, nada de banhos de sol, está frio embora ainda não tenha chovido.
Estou no apartamento com o aquecimento ligado...

Respectivo autor disse...

Deixa lá que eu também vou ter de ficar em casa a estudar :S!
O que vale é que estamos em época da queima das fitas e o divertimento está á porta:P!

Bom estudo e bom fim de semana!