29/04/09

POST Nº 100

Quando comecei esta brincadeira achava que muito rapidamente me ia fartar disto e deixar-me de blogues mas apesar de não ter muitas vezes o tempo e a vontade/paciência que é preciso para manter a "casa" organizada a verdade é que já atingi qualquer coisinha!
Ultimamente ando um pouco frustrada e triste com o mundo da blogosfera. Parece-me que as pessoas se aproveitam da liberdade que a internet lhes dá para agirem de forma muitas vezes incompreensível. Ou seja, fazem comentários absurdos, criticam modos de vida de outras pessoas sem as conhecerem de lado nenhum, acham que têm direitos adquiridos sobre a vida de quem não conhecem só porque essa pessoa achou que podia partilhar um pouco mais de si. Ora, se uns reagem de uma forma um pouco menos radical e fazem orelhas de burro, nem toda a gente tem paciência para aturar a estupidez que por aí se escreve e depois é ver os blogues a fechar as portas porque para aturar malucos já bastam aqueles de todos os dias aos quais não podemos fugir!
Todos temos o direito de ter opinião, não temos é o direito de faltar ao respeito a ninguém ou de obrigar alguém a pensar da mesma forma. Eu também não concordo com tudo o que leio por aí, e de certeza que nem todos concordam com o que escrevo, mas é a tal história eu não obrigo ninguém a vir aqui e também não vou obrigada a lado nenhum, portanto há que manter o civismo. Acho realmente que é uma cobardia, para já não dizer uma tremenda falta de respeito, mas é a vida. Pessoas mal formadas vão sempre existir e só resta esperar que ganhem algum juízo...

5 comentários:

Mnemósine disse...

O que se passa na blogosfera é o que se passa na sociedade. Não há nada de novo, há apenas mais oportunidades de usar máscaras onde as pessoas se escondem.
Não te deixes entristecer por uma coisa com que tens lidado toda a vida.
Parabéns pelo 100º post, venham mais 100!

Menina do Mar disse...

Parabéns pelo 100º post!
*

Sílvia disse...

Parabéns =)

Venham mais 100

bj***

Maria Tudor disse...

100 é um número todo catita, é sim sr.

:)

aconspircaodacorte@gmail.com

beijocas

Fifi & L disse...

Parabéns =D que seja por muitos mais 100...porque gosto muito do que leio ;). Nem smp deixo comentário mas leio a todos os novos post's =) beijinhos e boa semana**
^^fifi^^