17/04/09

No words!

Acho que já poucas coisas e pessoas me conseguem surpreender pela negativa. Já vi, vivi e presenciei muita coisa na minha ainda não muito longa vida. Mas há pessoas, há situações que por vezes me devolvem a esperança, a ilusão, o sonho, o acreditar que no fundo somos todos boas pessoas, não andamos aqui para lixar ninguém e apenas queremos ser todos felizes e deixar os outros levar em paz a vidinha deles…
Hoje descobri no Youtube um vídeo que provavelmente já todos conhecem mas que a mim me deixou absolutamente fascinada, arrepiada e feliz. Fiquei feliz por uma pessoa que nunca antes tinha visto, por alguém que não conheço de parte alguma, feliz por aquela mulher que segundos antes tinha sido gozada e ridicularizada em público simplesmente porque não se enquadrava nos padrões de superstar. Aquela mulher que tem a idade da minha mãe mas mais parece minha avó, que vem de uma terrinha perdida na Escócia, aquela mulher que diz nunca ter sido beijada, uma mulher de quem todos (incluindo o júri) duvidaram. Aquela mulher esperou 47 anos para realizar o seu sonho e foi abençoada com uma voz absolutamente extraordinária, eu arrepiei-me toda a ouvi-la cantar e vi aquele vídeo duas ou três vezes seguidas. Simplesmente D-I-V-I-N-A-L!
Vejam a Susan Boyle

7 comentários:

Sílvia disse...

Acho que foi acima de tudo uma mulher de grande coragem.~Quebrou todos os estereótipos de "pessoa ideal para um programa de futuras estrelas".
Uma grande coragem de lutar pelos seus sonhos de não desistir...

Adorei mesmo, é impossivel ficar indiferente. Tem uma voz incrível... De emocionar qualquer um...

Zlati disse...

Uma óptima chamada de atenção para qualquer um de nós! Obrigada! beijinhos

Fénix disse...

Absolutamente extraordinário... Até estou arrepiada...

Ainda bem que ainda existem pessoas que nos mostram que temos sempre alguma qualidade e há alguma coisa em que somos realmente bons...

Maravilhoso mesmo...

Laidita disse...

Quem ainda não viu várias vezes no Youtube???? Fantástico!

Menina do Mar disse...

uma voz e uma força de vontade que até arrepiam!!
pelo bom sentido, claro!
*

O Profeta disse...

Mas um beijo às vezes
Faz parar o tempo em seu desvario
Arranca mil sentires à alma
Voa no celeste preso em terno fio

Liberta esta lava incandescente
Transbordante em teu peito palpitante
Dá-te as asas de um pássaro azul
Transforma o eterno em sublime instante


Bom fim de semana


Mágico beijo

Cat disse...

É verdade. E pensar que até para uma coisa como cantar (que não tem de todo nenhuma relação com o bom ou mau aspecto físico)...as pessoas são dscriminadas pelo seu aspecto.

Uma lição, essa senhora!