07/04/09

I´m back!

Alô! Alô! Descansem que ainda estou viva! Não foi desta que a bicheza me ganhou, se bem que me tem dado muita luta...ainda não recuperei totalmente, mas as drogas, perdão, os fármacos (que drogas não se deve usar em português) têm-me dado um sono imenso e portanto tenho passado a semana em estado de estupor, ou seja, só reajo a estímulos mais vigorosos e necessidades prementes.
Posto isto, já estou de férias mas trouxe comigo para casa um "amiguinho" especial que é este bicho que me tem dado cabo da semana e do qual já estou fartinha!
Tenho tanta coisa para fazer e tão pouco tempo ainda disponível, são visitas a fazer, encontros a combinar, muito estudo atrasado, etc.
Muito importante, já estive a ensinar o pessoal quais são as paredes e locais mais seguros para ir em caso de sismo,porque isto nunca se sabe e moramos numa zona perigosa e num país que em geral não liga nada a isso e portanto quando houver um sismo a sério desconfio que cai tudo por terra.
É tudo por agora! Eu sei que tenho um desafio por responder não está esquecido...fica para amanhã.

5 comentários:

Maria Tudor disse...

Ainda bem que essas bichezas já foram à vida ...

:)

Maria Tudor disse...

Mas nada de fazer alarde... Estou farta de maus ambientes e quero manter a minha corte o mais preservada possível. Por isso é que aos poucos vou chamando alguns (e só alguns) dos bloguers que para além de gente decente me inspira confiança...

beijoca

Sílvia disse...

Que essas bichezas vão embora de vez =)

bjo***

VCRC disse...

eu ainda só estou nos meus 99.999999% lol

Anónimo disse...

Espero que estejas melhor.beijinho