27/04/09

O que fazer com gente desta?

Estou possessa, farta de faltas de respeito e de gente mal educada! Estou capaz de fazer como aqueles americanos malucos que dão cabo dos vizinhos todos! Ai, é que estou mesmo. Estou no meio de doidos é o que é. De um lado tenho um par de jarras com 4 cães que com um pouco de sorte ladram a noite inteira, e não são bichos que não se ouvem são dois rotweillers e dois histéricos que literalmente há noites em que não me deixam dormir. Do outro lado tenho uma família que deve ser um pouco disfuncional porque acham que a casa deles é alternadamente uma discoteca ou um cinema, e eu não sou picuínhas a minha casa treme com o barulho! Isto é de doidos! Agora digam-me só o que faço quando já pedi educadamente que façam menos barulho de um lado e de outro e continua tudo na mesma!

7 comentários:

New Radical disse...

Não os podes combater.
Junta-te a eles.. e tenta ser mais que eles...faz mais barulho.

kiss for you

Anónimo disse...

Chama a polícia para essas horas impróprias.Ou então quando eles estão sossegados,dá-lhes a provar do mesmo que te fazem.
Do mal o menos.

beijinho

JS disse...

Só te falta ter cá a famelga no teu prédio!!!

VCRC disse...

começa a deitar as migalhas a porta deles e diz que nao sabes de nada... se eles insistirem que és tu respondes "paro de fazer isso quando pararem de fazer aquilo" .... talvez percebam a msg... lol

Mnemósine disse...

Nas horas improprias chamas logo a policia todos os dias em que isso acontecer.

Menina do Mar disse...

Reclama da reunião de condominio ou então chama a policia...
É um ultimo recurso, mas se n vai la com civismo.

*

Carolina disse...

policia com eles!!!